loading

Nemanja Matic: «Tentei deixar Mourinho furioso»

Depois de José Mourinho ter dito, antes do Mundial iniciar, que gostava que a Sérvia fosse eliminada na fase de grupos da prova, o médio Nemanja Matic confessou que não ficou chateado com as declarações do «Special One», mas que tentou fazer tudo para contrariar a sua vontade.

Nemanja Matic: «Tentei deixar Mourinho furioso»

«Vi que Mourinho disse que desejava que eu fosse para casa rapidamente, tentei deixá-lo furioso, tentei que a Sérvia passasse a fase de grupos, mas infelizmente estamos fora do Mundial», referiu, em declarações aos jornalistas portugueses.

«Claro que ele quer que os seus jogadores estejam frescos para fazer uma boa pré-temporada, porque como sabem o futebol inglês é muito duro, temos um campeonato longo, temos a Liga dos Campeões, temos duas taças do futebol inglês, por isso eu entendo-o, mas dei tudo para que passássemos a fase de grupos. Infelizmente estamos fora do Mundial», sublinhou.

O sérvio confessou também que falou no final do encontro com o Brasil com Fred, novo reforço do Manchester United para a próxima temporada.

«Estive com ele depois do jogo. É um grande jogador, penso que vai trazer qualidade. Vamos ver, vamos ver. Ele é médio como eu e acho que vamos ligar muito bem em campo», frisou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?