loading

Reforços do Sp. Braga querem «algo mais» na próxima época

Os futebolistas Eduardo, Ailton e João Novais, reforços do Sporting de Braga, afirmaram hoje quererem conquistar "algo mais" na próxima temporada da I Liga de futebol.

Reforços do Sp. Braga querem «algo mais» na próxima época

"Sabemos da grandeza do Sporting de Braga e quem chega tem a responsabilidade de conseguir títulos. A época passada já foi muito boa, mas agora temos de conseguir algo mais e tenho a certeza de que este grupo o vai conquistar", disse, ao ‘site’ oficial do clube Eduardo, médio que chega do Estoril Praia.

Ailton também jogou na última época nos ‘canarinhos', mas chega emprestado pelos alemães do Estugarda: "este símbolo traz um compromisso enorme, acho que o maior da minha carreira. Temos um objetivo, vamos lutar por títulos e espero corresponder", disse o lateral esquerdo.

João Novais, que chega aos bracarenses proveniente do Rio Ave, frisou que a adaptação ao novo clube "está a ser muito boa" e que o objetivo passa por criarem "uma família".

"É um orgulho enorme para mim e ter esta camisola ao peito traz-me muita responsabilidade e compromisso", disse o médio.

Novais, que na época passada fez 11 golos pelo Rio Ave em todas as competições, disse ainda que "as férias não foram completamente de descanso" e que, por isso, o início da preparação está a ser "tranquilo".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?