ESC ONLINE

Assembleia Geral da FPF ratifica regulamentos de arbitragem e disciplinar da Liga

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

A Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) ratificou hoje os regulamentos de arbitragem e disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) para a próxima temporada, em reunião magna realizada na Cidade do Futebol.
Assembleia Geral da FPF ratifica regulamentos de arbitragem e disciplinar da Liga

Segundo os estatutos, os regulamentos “têm de ser retificados pela AG da FPF para poderem entrar em vigor na época desportiva seguinte”.

Ainda durante a reunião magna, foi aprovada por unanimidade uma proposta da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) e da Associação de Futebol de Évora em inclui antigo árbitro internacional José Pratas, que morreu em outubro de 2017, como sócio de mérito da FPF.

A seleção de futsal, que este ano se sagrou campeã europeia, também recebeu um voto de louvor “por unanimidade e aclamação”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página