loading

Mercado: Internacional português Edinho reforça ataque do Feirense

O futebolista internacional português Edinho é reforço do Feirense para a próxima época, com um contrato até final de 2018/19, anunciou hoje a SAD do Feirense.

Mercado: Internacional português Edinho reforça ataque do Feirense

O jogador, de 35 anos, que alinhava no Vitória de Setúbal, torna-se no terceiro reforço da equipa comandada por Nuno Manta Santos, juntando-se a Tiago Mesquita e Vítor Bruno

O goleador aponta para uma época sem sobressaltos do Feirense: "a ambição que se vive nesta casa fez-me optar pelo Feirense. Esperemos que seja uma época tranquila. Todos juntos, nós jogadores, e os adeptos, vamos conseguir alcançar os nossos objetivos".

O avançado, que já foi internacional pela seleção AA em seis ocasiões, sublinha que quer retribuir com golos a aposta do Feirense.

"Os adeptos já me conhecem. Tenho um caráter forte, sou uma pessoa ambiciosa e acredito que posso ajudar muito o Feirense. O meu objetivo é marcar muitos golos e dar alegrias aos adeptos. Ao longo das épocas vi o apoio que eles davam à equipa, esse é um fator muito importante, e acredito que nesta temporada também estarão sempre ao nosso lado", afirmou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?