loading

Montero diz que Sporting tem futebolistas para formar um grande plantel

O avançado colombiano Fredy Montero mostrou-se hoje convicto de que o Sporting tem futebolistas com talento e disposição para formarem um grande plantel.

Montero diz que Sporting tem futebolistas para formar um grande plantel

“Todos estão com a disposição a 100% e cada jogador tem o seu talento, tenho a convicção de que podemos formar um grande plantel”, afirmou Montero, em declaração ao canal televisivo do clube, após o treino matinal.

O avançado colombiano referiu que José Peseiro, o novo treinador do Sporting, “tem um estilo muito pessoal” e defendeu a importância dos jogadores terem de estar concentrados para aprender.

“É um treinador que aposta muito na posse de bola” disse Montero, considerando que com a qualidade do plantel vai ser fácil para os jogadores adaptarem-se ao novo estilo.

Montero, de 30 anos, admitiu que nesta fase inicial de preparação da época, os treinos têm bastante carga física, necessária os jogadores voltarem a adquirir ritmo competitivo.

O plantel do Sporting, que cumpre o quarto dia de trabalho sob as ordens de José Peseiro, treinou hoje de manhã no relvado, depois de ter efetuado trabalho de ginásio

Segundo informação divulgada pelo clube, o treinador integrou nos trabalhos o jovem guarda-redes Diogo Sousa, tendo Carlos Mané trabalhado condicionado, por estar a recuperar de uma lesão, tal como Gelson Dala e Bruno César, ambos em gestão de esforço.

A equipa treina hoje às 16:30. e no sábado às 09:30, descansando no domingo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?