loading

Otávio: «Vamos trabalhar muito para conquistar o campeonato de novo»

O brasileiro Otávio assumiu hoje que o objetivo do FC Porto «é voltar a conquistar o campeonato», em declarações ao Porto Canal.

Otávio: «Vamos trabalhar muito para conquistar o campeonato de novo»

"A pré-época é sinónimo de trabalho no máximo e exigência máxima, sobretudo depois de termos sido campeões. Sabemos que a cobrança ainda vai ser maior, é uma cobrança boa e vamos trabalhar muito para conquistar o campeonato de novo", disse Otávio.

O médio fez ainda um balanço da primeira semana de trabalho do FC Porto, realçando que, esta época, "a cobrança vai ser maior" e, por isso, promete muito trabalho para que seja possível revalidar o título nacional em 2018/19.

"É um balanço bom, nós trabalhamos sempre forte, ainda mais com um treinador que nos cobra tanto. A pré-época ajuda-nos bastante para a estarmos bem preparados para o campeonato e para as outras competições", afirmou.

Otávio quer começar a época com a conquista de um troféu e o primeiro poderá acontecer frente ao Desportivo das Aves, na Supertaça Cândido Oliveira, em 04 de agosto, em Aveiro.

"A Supertaça é um título que nos dará a oportunidade de começarmos bem a época e dar motivação para o que resta da época", frisou.

O FC Porto realizou hoje um treino à porta fechada no Centro de Treinos e Formação de Vila Nova de Gaia, estando previsto o regresso ao trabalho no sábado, durante a manhã.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?