loading

Vítor Gonçalves, médio do Nacional, aponta para conquista de «50% dos pontos»

O médio do Nacional Vítor Gonçalves afirmou hoje estar «confiante numa boa época», tanto a nível coletivo, como individual.

Vítor Gonçalves, médio do Nacional, aponta para conquista de «50% dos pontos»

Sobre os objetivos da equipa promovida, o jovem futebolista dos ‘alvinegros', afirma que isso, "ainda não foi abordado no seio do grupo, mas queremos somar 50% dos pontos do campeonato, porque o grupo está empenhado em fazer uma boa época", admitiu.

Em Rio Maior, onde o Nacional prepara a nova época, em estágio, o jogador garante que a equipa "está a evoluir bem, a assimilar os processos, alguns dos quais postos em prática na época passada”, mas com alguns novos jogadores, aos quais pretendem incutir o espírito da época passada”.

“O empenho e a entrega são sempre os mesmos, tanto na época passada, na II Liga, como na próxima, na I Liga. Queremos sempre ganhar, apesar de a I Liga ser mais difícil, mas vamos entrar em cada jogo, sempre à procura de somar os três pontos", destacou.

Na quarta-feira, a equipa cumpre dois jogos de preparação: frente a Torreense (substitui o Real Massamá, que cancelou a presença devido a dificuldades de transporte) e Caldas, durante a tarde, ambos à porta fechada.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?