Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Benfica vence Napredak com golos de Castillo e Jardel
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 10-07-2018 às 21:25
O Benfica venceu hoje, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, os sérvios do Napredak, por 3-0, no primeiro jogo de preparação da pré-época das ‘águias', a contar para o Torneio Internacional do Sado.

Todos os golos da partida foram apontados no primeiro tempo. O reforço Castillo abriu a contagem aos 18 minutos e o defesa Jardel bisou, aos 22 e 41 minutos, e foi o outro marcador de serviço numa partida em que a equipa de Rui Vitória foi sempre superior.

Sem Luisão (lesionado) e Samaris (juntou-se ao grupo mais tarde) entre os convocados, o Benfica apresentou um onze com duas das caras novas do plantel: o argentino Conti e o chileno Castillo, além da inclusão dos jovens João Félix e Gedson.

Sem precisar de se aplicar muito frente a um adversário claramente inferior - sétimo classificado da última edição do escalão principal sérvio -, a equipa de Rui Vitória não sentiu dificuldades em controlar o jogo desde o apito inicial.

O primeiro golo surgiu aos 18 minutos por intermédio do avançado Castillo. Assistido por Pizzi, o jogador oriundo do Pumas (México) desferiu um remate cruzado e colocado que não deu hipóteses ao guardião dos sérvios, Petrovic Nikola.

Volvidos quatro minutos foi a vez do defesa Jardel apontar o 2-0. O brasileiro, após cruzamento de Grimaldo no flanco esquerdo, cabeceou colocado para fora do alcance do guardião dos sérvios.

Antes do intervalo, aos 41 minutos, o Benfica fez o 3-0 com toda a naturalidade. Jardel bisou no encontro depois de canto cobrado na direita por Pizzi, internacional português que também bisou nas assistências.

Na segunda parte, o treinador Rui Vitória mudou o onze por completo. André Ferreira, Alex Pinto, Lema, Lisandro López, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Keaton Parks, Heriberto, Cervi, Ferreyra e Jonas foram a jogo, mantendo-se o Benfica dominador na partida.

As melhores ocasiões que as ‘águias' tiveram no segundo tempo foram através dos argentinos Lema e Ferreyra. Aos 59 e 68 minutos, respetivamente, ambos os jogadores levaram a bola a embater no ferro da baliza do adversário.

Aos 73 e 86 minutos, o Napredak dispôs das suas melhores ocasiões de golo no encontro. Vukanovic Aleksa e Eskic Nikola não conseguiram ultrapassar o guarda-redes André Ferreira, que fez duas intervenções de grande nível.

Após o fim do jogo, Benfica e Napredak marcaram cinco grandes penalidades cada para o caso de empate no final do Torneio Internacional do Sado, prova triangular em que também participa o Vitória de Setúbal.

As ‘águias' foram mais fortes da marca dos 11 metros, vencendo por 4-3. Chiquinho, Jonas, Ferreyra e Keaton Parks marcaram, enquanto Lema foi o único benfiquista a falhar a execução, ao permitir a defesa do guardião sérvio.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Acredita que o FC Porto tenha comprado os e-mails do Benfica a Rui Pinto?
FORA DE JOGO
Piloto Sérgio Leitão morre após acidente no campeonato nacional de velocidade
Piloto Sérgio Leitão morre após acidente no campeonato nacional de velocidadeO piloto Sérgio Leitão morreu hoje na sequência de um acidente sofrido durante uma corrida ...
Luka Modric chega a acordo com justiça espanhola na acusação de fraude fiscal
Luka Modric chega a acordo com justiça espanhola na acusação de fraude fiscalO futebolista croata Luka Modric chegou a acordo a justiça espanhola na acusação de fraude ...
Jackpot de 138 milhões de euros no próximo sorteio do Euromilhões
Jackpot de 138 milhões de euros no próximo sorteio do EuromilhõesO próximo concurso do Euromilhões terá um 'jackpot' de 138 milhões de euros, por nenhum ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados