loading

Mercado: Erivaldo muda-se do Académico de Viseu para o Leixões

Foi hoje anunciado como reforço do Leixões para a próxima época o luso-angolano Erivaldo (ex-Académico de Viseu), que se torna assim no 12.º reforço para o treinador Filipe Gouveia.

Mercado: Erivaldo muda-se do Académico de Viseu para o Leixões

Numa publicação na página oficial da SAD do Leixões no Facebook, Erivaldo é apresentado como um extremo "de 24 anos que jogou em Viseu na última época cedido pelo Desportivo das Aves".

Em declarações à Lusa, no dia da apresentação do plantel, o presidente da SAD Paulo Lopo admitiu a entrada de "mais dois jogadores, um extremo e um avançado", sendo que uma dessas duas vagas passa hoje a estar preenchida.

O reforço para o ataque do clube de Matosinhos, continua a nota de imprensa, "dividiu a sua formação entre o Beira-Mar e o [Sporting de] Braga, tendo representado a equipa B dos minhotos, o Feirense e os angolanos do Recreativo Libolo antes de rumar à Vila das Aves".

Erivaldo participou no jogo-treino de terça-feira com o Sporting de Braga tendo, inclusivamente, feito o golo da vitória no triunfo por 2-1.

Rui Nibra (ex-Fafe), Tiago Moreira (ex-União da Madeira), Bura (ex-Académico de Viseu), Lucas Rex (ex-Grémio, Brasil), Christianno (ex-Boa Esporte, Brasil), André Ceitil (ex-Farense), Diego Raposo (ex-Águeda), Pepo (ex-União de Leiria), Miguel Lopes (ex-Moura), João ‘Tarzan' Rodrigues (ex-Caldas) e Gilson Bógea (ex-São Raimundo, Brasil) são os outros reforços contratados esta época pelo Leixões.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?