Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Vitória de Guimarães vence Oliveirense em jogo de pré-época
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 11-07-2018 às 20:21
O Vitória de Guimarães, da I Liga portuguesa de futebol, derrotou hoje a Oliveirense, da II Liga, por 1-0, num jogo particular disputado em Quiaios, onde os vimaranenses se encontram em estágio.

Após o triunfo no primeiro jogo da pré-época, sobre o Penafiel, por 3-1, os vitorianos venceram o segundo desafio, graças ao tento solitário de Davidson, aos 29, num desafio com 120 minutos, dividido em três partes de 40.

O extremo foi um dos quatro reforços vitorianos, a par de Osorio, Rafa Soares e André André, que integraram o 'onze' inicial do técnico Luís Castro, composto ainda por Miguel Silva, Victor Garcia, Pedro Henrique, Wakaso, Celis, Sturgeon e Oscar Estupiñán.

No último período do encontro, o técnico colocou em campo mais quatro jogadores já contratados pelos vitorianos - os defesas Florent e Frederico Venâncio, que realizou os primeiros minutos pelos minhotos, o médio Pêpê e o avançado Alexandre Guedes.

Já a Oliveirense, que empatara no seu primeiro jogo de preparação, no sábado, frente à equipa B vitoriana (1-1), alinhou com uma equipa formada por Kadú, Alemão, Godinho, Mathaus e Ricardo Tavares, Filipe Gonçalves, João Amorim e Paraíba e ainda Diogo Valente, Serginho e Érick Moreno.

Além dos reforços Paraíba e Erick Moreno, o treinador Pedro Miguel utilizou os outros três jogadores já contratados no atual 'mercado de verão': o defesa Diogo Clemente e os avançados Miguel Silva e Agdon.

O Vitória de Guimarães disputa o próximo jogo particular no sábado, último dia de estágio em Quiaios, frente ao Tondela, da I Liga, às 10:30, enquanto a Oliveirense recebe o Felgueiras, do Campeonato de Portugal, no mesmo dia e à mesma hora, no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados