Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
José Mota diz que objetivo do Aves é garantir manutenção de forma mais tranquila
por José Pestana c/Lusa, publicado a 11-07-2018 às 22:10
O treinador do Desportivo das Aves admitiu hoje que o objetivo da equipa que conseguiu se manter na I Liga de futebol pela segunda vez consecutiva é "garantir a manutenção de uma forma mais tranquila".

O técnico da formação avense explicou, no final do encontro particular com o Arouca, e no qual o Desportivo das Aves perdeu por 1-0, que o clube "quer continuar a fazer história" e que essa é a ambição principal.

"Queremos ter uma boa qualidade de jogo. Queremos continuar a mostrar que, embora sejamos um pequeno, temos capacidade de estar entre os melhores. Vamos, em termos gerais, ser uma equipa competitiva e sempre a lutar pelos três pontos", referiu José Mota a apontar para a nova época.

O treinador do Desportivo das Aves abordou ainda o jogo da Supertaça, frente ao FC Porto, no dia 04 de agosto, explicando que a vitória é o pensamento do grupo.

"É o primeiro objetivo. Todos os jogos são para tentar vencer e esse é o primeiro. Vamos preparados. O jogo de hoje está muito longe do que irão ser quer os da Taça da Liga, quer da Supertaça, quer do campeonato, mas estamos a trabalhar bem e muito para se chegar a esses objetivos com sucesso", concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados