loading

Zlatko Dalic: «Quero fazer substituições, mas ninguém quer sair»

Últimas Notícias

Mais vistas

Facebook

Sondagem

Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?

Declarações de Zlatko Dalic, selecinador da Croácia, após a meia-final do Mundial2018 de futebol, disputada hoje em Moscovo entre as seleções da Croácia e da Inglaterra (2-1, após prolongamento).
Zlatko Dalic: «Quero fazer substituições, mas ninguém quer sair»

"Em 1998, assisti ao primeiro dos três jogos da fase de grupos como adepto, mas tive de regressar a casa porque era um jogador em atividade e tinha de estar pronto para a temporada seguinte. Vi todos os jogos e, certamente, todos se lembram do jogo contra a França de Thumra. Isso foi objeto de discussão nos 20 últimos anos.

Não procuramos vingança, é futebol, e temos de nos concentrar na ideia de tudo fazer para oferecer o melhor jogo do torneio na final.

(Estado físico da equipa) A força. A energia desta equipa... Em determinado momento, quero fazer substituições, mas ninguém quer sair. Tenho de tirar o meu chapéu ao 'staff', alguns jogadores atuaram com pequenas lesões, do género que os poderia fazer falhar os jogos, mas é incrível, ninguém queria falhar os jogos. Isso mostra o caráter desta equipa e faz-me feliz.

Não há fraquezas numa equipa que atingie a final do campeonato do mundo. É uma equipa de primeiro plano, com jogadores fantásticos, mas vamos esperar por amanhã (quinta-feira) para falar da França. Vamos etapa a etapa: hoje, celebramos e descansamos. Temos muito respeito pela França."

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Pode gostar de ler

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página