loading

Gareth Southgate: «Ainda não conseguimos vencer os melhores»

Últimas Notícias

Mais vistas

Facebook

Sondagem

Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?

Declarações de Gareth Southgate, selecinador da Inglaterra, após a meia-final do Mundial2018 de futebol, disputada hoje em Moscovo entre as seleções da Croácia e da Inglaterra (2-1, após prolongamento).
Gareth Southgate: «Ainda não conseguimos vencer os melhores»

"É preciso sublinhar a exibição da Croácia, que foi muito forte e mostrou muito caráter. Eles têm super jogadores, muito experientes e desejo-lhes o melhor para o futuro.

Precisamos agora de algum tempo para fazer uma análise ao que foi feito, por agora resta apenas a dor da derrota. Mas progredimos, quando vemos a reação dos adeptos em comparação com a de há dois anos (após eliminação no Euro2016), vemos que podemos exgtrair algo de positivo.

O que é certo é que estou muito satisfeito com o que os jogadores fieram, ultrapassaram várias barreiras nas últimas semanas. Agora, podemos chegar aos quartos de final, meias-finais a longo prazo, provámos isso a nós mesmos e ao país que era possível. Mas ainda não somos um produto acabado, ainda não conseguimos vencer os melhores.

(Jogo de atribuição do terceiro lugar) Não é o jogo que todas as equipas querem jogar. Temos dois dias para nos preparar e queremos que seja um jogo de festa. Vai ser difícil para que todos recuperem mentalmente, vai ser um desafio, mas vamos nos assegurar que estamos prontos como grupo."

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Pode gostar de ler

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página