loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Bryan Ruiz fala sobre o Sporting: «Queria continuar lá»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O internacional costa-riquenho Bryan Ruiz assinou contrato com o Santos para as próximas duas temporadas, e em conferência de imprensa, o jogador de 32 anos agradeceu ao clube brasileiro, mas sublinhou que o seu «principal objetivo» era continuar no Sporting.
Bryan Ruiz fala sobre o Sporting: «Queria continuar lá»

«O meu principal objetivo era jogar nas provas europeias e o Sporting está e queria continuar lá. Mas as negociações eram complicadas. Ficou mais fácil quando me tornei agente livre e agradeço ao Santos pelo interesse, falei com meu agente e ele disse que era uma grande oportunidade. Fizemos o possível para que acontecesse. Foi um esforço grande do Santos e agradeço ao Santos por isso. Faremos o possível para que sejamos felizes», afirmou Ruiz.

Ao serviço do Sporting, onde esteve durante três temporadas, Bryan Ruiz conquistou uma Supertaça de Portugal e uma Taça da Liga.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler