loading

Eleven Sports garante exclusividade de transmissão da UEFA Youth League

A operadora global de desportos Eleven Sports assegurou os direitos de transmissão exclusivos e em direto em Portugal dos jogos de futebol da UEFA Youth League por três temporadas, anunciou hoje a empresa em comunicado de imprensa.

Eleven Sports garante exclusividade de transmissão da UEFA Youth League

O grupo garantiu a exclusividade da transmissão da competição de juniores em Portugal a partir de 2018/19, em detrimento da SportTV, depois de em junho ter assegurado os direitos exclusivos e em direto das I Ligas espanhola e francesa, e das taças belgas e francesas, bem como o da Liga dos Campeões e a Supertaça Europeia, também a partir da próxima temporada.

Os direitos da Bundesliga e Supertaça da Alemanha e das I Ligas belgas e escocesas também já foram asseguradas pela empresa, mas o acordo apenas entra em vigor a partir da época de 2019/20.

A UEFA Youth League é uma competição anual de futebol disputada pelas equipas de sub-19 dos clubes apurados para a UEFA Champions League, tendo sido conquistada este ano pelo FC Barcelona, que se venceu a competição pela segunda vez.

A Eleven Sports, que disponibiliza muitos dos seus conteúdos online, está já presente em vários países a nível global, tendo já garantido a transmissão das principais competições Alemanha, Bélgica, Escócia, Espanha e França.

A empresa anunciou recentemente um acordo de distribuição com o operador português de telecomunicações NOWO, que irá garantir a distribuição dos canais em Portugal.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?