loading

Daniel Guimarães promete empenho para manter Nacional na rota do êxito

O guarda-redes Daniel Guimarães, do Nacional, elogiou hoje o trabalho da equipa no estágio em Rio Maior, prometendo "empenho e dedicação de todos" para conseguir o objetivo da equipa neste regresso à I Liga de futebol.

Daniel Guimarães promete empenho para manter Nacional na rota do êxito

Daniel esteve em destaque na época passada, afirmando-se como titular indiscutível da equipa, no ano que valeu a subida do Nacional ao principal escalão do futebol português.

"Quero continuar a dar tudo pelo Nacional, porque foi o clube que me deu a oportunidade de mostrar o meu valor. A I Liga tem grandes equipas e é um campeonato muito difícil e forte, por isso temos que trabalhar muito nos treinos, para poder ajudar da melhor maneira o Nacional, neste regresso ao escalão principal", destacou o jogador, antes do treino da manhã.

O jogador enalteceu o título conquista na II Liga, considerando que o mesmo “ficará na memória”, mas que agora quer ajudar a equipa “a chegar a um lugar europeu” e a conseguir “feitos ainda maiores”.

O facto de o Nacional ter mantido a maioria dos jogadores da época passada, foi para o guarda-redes dos 'alvinegros' "muito importante, dando a ideia que não existiu qualquer paragem competitiva.

Os reforços foram bem acolhidos, com o grupo a “integrá-los no espírito da equipa", numa fase em que os “treinos têm sido duros”, mas proveitosos e a base para “toda a época”, ainda segundo o jogador.

O Nacional cumpre um período de estágio no Centro de Treinos em Rio Maior, até sábado. Na terça-feira, a equipa orientada por Costinha, defronta a equipa de sub-23 do Sporting.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?