Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Famalicão recupera e empata com Rio Ave, na apresentação aos sócios
por José Pestana c/Lusa, publicado a 17-07-2018 às 21:43
O Famalicão, da II Liga portuguesa de futebol, e o Rio Ave, da I Liga, empataram hoje 1-1, num jogo particular em que os famalicenses se apresentaram aos sócios e chegaram à igualdade já nos últimos minutos.

A turma vila-condense, que, na próxima semana, inicia a participação na Liga Europa, na Polónia, com o Jagiellonia Bialystok, para a segunda pré-eliminatória, marcou primeiro, por Nadjack, aos 17 minutos, mas o Famalicão, que começa a época oficial no domingo, com a receção ao Arouca, para a Taça da Liga, igualou por Pedrinho, aos 81.

Perante cerca de 1.500 adeptos no Estádio Municipal, o Famalicão entrou em campo com quatro reforços no ‘onze' - o guarda-redes Rafael Defendi e o central Ricardo (ex-Paços de Ferreira), o médio Capela (ex-Académico de Viseu) e o avançado Fabrício (ex-Alki Oroklini, do Chipre).

Com 14 contratações já asseguradas neste ‘mercado de verão', os vila-condenses apresentaram uma estrutura mais alterada face à da temporada anterior, com apenas um jogador que já pertencia ao plantel - o lateral direito Nadjack, hoje adaptado a extremo - e um outro elemento recrutado à equipa B - Schutte.

Depois de 15 minutos sem lances de relevo, a equipa treinada por José Gomes desfez o ‘nulo' na sequência de um ataque pela esquerda, em que Afonso Figueiredo cruzou para o segundo poste e Nadjack aproveitou a saída ‘em falso' de Rafael Defendi para cabecear para a baliza deserta.

A partida continuou com um ritmo baixo até ao intervalo, com o Rio Ave a controlar as movimentações no relvado, perante um Famalicão que chegou esporadicamente à baliza defendida por Leo e apenas ameaçou o empate aos 31 minutos, num remate de Jorge Miguel a rasar a barra.

A segunda parte começou na mesma toada, com a bola longe das balizas e o Rio Ave a gerir, mas a turma da casa, após a substituição de todos os elementos em campo, com exceção de Fabrício, a meio da segunda parte, ganhou ascendente e começou a chegar com perigo à área vila-condense.

Os pupilos de Sérgio Vieira quase igualaram aos 70 minutos, quando Willian, ao segundo poste, atirou ao lado na emenda a uma assistência da esquerda de Feliz, e voltaram a ameaçar as redes contrárias num remate de Nuno Afonso travado por Leo, aos 78.

O empate consumou-se três minutos depois, quando Anderson, descaído para o lado esquerdo da grande área, colocou a bola junto ao poste oposto, para o desvio certeiro de Pedrinho, ala que, na época passada, esteve cedido pelos famalicenses ao São Martinho, do Campeonato de Portugal.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempo
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempoA Académica de Coimbra estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido à ...
Furação Leslie provoca alterações na maratona de Lisboa
Furação Leslie provoca alterações na maratona de LisboaO furacão Leslie obrigou hoje a alterações na organização das provas de atletismo da maratona ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados