loading

Rúben Semedo: «Quero ser importante para a equipa»

O português Rúben Semedo, reforço do Huesca para a próxima temporada, por empréstimo do Villarreal, afirmou hoje que está «muito animado e ansioso» para ajudar o clube a alcançar os seus objetivos.

Rúben Semedo: «Quero ser importante para a equipa»

"Estou bem, confiante, entusiasmado e ansioso que o campeonato comece. Quero ser importante para a equipa. Acho que estamos a construir um grupo competitivo e podemos cumprir a meta da manutenção", afirmou o central na sua apresentação.

Rúben Semedo, que se encontra em liberdade condicional após ter deixado na sexta-feira a prisão de Picassent, depois de pagar uma fiança de 30 mil euros, disse estar em boa forma física, mas sem especificar o que tinha feito a este respeito nas últimas semanas.

O jogador português, que procura relançar a carreira no Huesca, está indiciado por tentativa de homicídio, lesões corporais graves, sequestro, ameaças, posse ilícita de armas e de roubo com violência, tendo permanecido 141 dias preso.

“Somos um clube hospitaleiro que dá uma segunda oportunidade. Toda a gente tem o direito de ser feliz e fazer o que quiser”, disse o diretor desportivo do clube, Emilio Veja.

Rúben Semedo, de 24 anos, considera-se uma pessoa “muito feliz” e “alegre”, e foi apresentado como um defensor “forte, rápido e bom no jogo aéreo” e que pode "contribuir muito para ajudar a equipa".

Nascido na Amadora, nos arredores de Lisboa, Rúben Semedo vestiu por oito vezes a camisola da seleção portuguesa de sub-21 e foi contratado pelo Villarreal ao Sporting há cerca de um ano por 14 milhões de euros.

Antes da transferência para o Villarreal, clube em que apenas fez cinco jogos, antes dos problemas com a justiça, o central já tinha tido uma experiência no futebol espanhol ao serviço do Reus, na II Liga, por empréstimo do Sporting.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?