loading

James Rodríguez confirma continuidade no Bayern: «Estou muito feliz lá»

Depois de Niko Kovac ter dito que James Rodríguez iria continuar no Bayern Munique, o colombiano veio a público reforçar a sua intenção de continuar nos «bávaros» na próxima época.

James Rodríguez confirma continuidade no Bayern: «Estou muito feliz lá»

«Até agora sim, continuo no Bayern. Fiz uma primeira temporada espetacular e estou muito feliz lá. Sinto que o clube e os fãs gostam muito de mim», afirmou, em entrevista ao programa Suso’s Show.

O capitão da seleção colombiano falou também sobre a participação dos «cafeteros» no Mundial 2018, lamentando a lesão que o deixou fora do jogo com a Inglaterra, assim como a prestação do árbitro desta partida.

«Contra a Inglaterra fizemos um bom jogo. É desesperador não poder estar num jogo tão importante. Não pude por uma pequena lesão e vivi como mais um adepto. Também acho que o árbitro não esteve muito bem, apesar de não podermos usar isso como desculpa, porque fomos eliminados nos pênaltis, o que é sorte», referiu.

James Rodríguez prepara-se assim para cumprir o segundo ano de empréstimo no Bayern, depois de uma época de estreia onde disputou 39 jogos e marcou oito golos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?