loading

Mercado: Zequinha assina pelo Vitória de Setúbal até 2020

O avançado Zequinha está de regresso ao Vitória de Setúbal, depois de ter estado ao serviço do Atlético de Kolkata, assinando contrato para as próximas duas temporadas, comunicou hoje o clube sadino na sua página oficial.

Mercado: Zequinha assina pelo Vitória de Setúbal até 2020

O jogador, de 31 anos, que realizou os exames médicos na manhã de hoje, começa na sessão vespertina a treinar com o plantel liderado por Lito Vidigal, técnico com quem trabalhou em 2015/16 e 2016/17, no Arouca.

"Vou voltar a trabalhar com um treinador que admiro bastante. Já conheço as suas ideias. Sei como ele me pode ajudar e eu a ele. Venho com a ideia de ajudar o Vitória a fazer uma boa época, como não acontece há muitos anos”, afirmou.

Em declarações ao sítio oficial do Vitória, clube em que fez a formação e do qual saíra há três anos, Zequinha explicou que está a cumprir uma promessa que fez ao seu falecido pai.

"Este regresso é muito importante para mim. Vim para o meu clube, do qual sou sócio há 25 anos, um clube que me diz muito, a mim e à minha família. Vim para cumprir uma promessa que fiz ao meu pai que, como todos sabem, era um grande vitoriano", disse.

Em 2017/18, Zequinha esteve na Índia ao serviço do Atlético de Kolkata, onde realizou 13 partidas e apontou dois golos. Apesar da experiência positiva, o avançado entendeu que era a hora de voltar à sua cidade natal.

"A experiência na Índia foi muito boa, desportiva e financeiramente. As coisas correram muito bem, no entanto, senti que estava na hora de regressar a casa, independentemente de ter recebido um convite para continuar", referiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?