loading

Moreirense: OFICIAL - Chiquinho contratado pelo Moreirense ao Benfica

O médio Chiquinho, ex-Benfica, foi hoje oficializado como reforço do Moreirense em definitivo para as próximas cinco épocas temporadas.

Moreirense: OFICIAL - Chiquinho contratado pelo Moreirense ao Benfica

O jogador, de 23 anos, pode estrear-se no principal campeonato português pelo emblema do concelho de Guimarães, depois de ter iniciado a época no clube da Luz, com o qual assinara um contrato igualmente válido até ao final da época 2022/23, e integrado o estágio das ‘águias', em Burton upon Trent (Inglaterra).

O médio ofensivo destacou-se na época passada, ao serviço da Académica, da II Liga, com nove golos em 41 jogos oficiais, depois de já ter representado, como sénior, o Leixões, também do segundo escalão, nas épocas 2014/15 e 2016/17, o Gondomar, do Campeonato de Portugal, em 2015/16, e o Lokomotiva Zagreb, da I Liga croata, na segunda metade de 2016/17.

Formado no Roriz, clube do seu concelho natal de Santo Tirso, no Pasteleira, no Boavista e, por fim, no Leixões, Chiquinho tornou-se hoje no nono reforço anunciado pelos ‘cónegos' para a época 2018/19, apesar de já estar a trabalhar às ordens do técnico Ivo Vieira e de ter participado, na quarta-feira, na vitória sobre o Famalicão (2-0), em jogo particular.

As outras contratações já garantidas são o guarda-redes Pedro Trigueira, os laterais direitos João Aurélio e D'Alberto, o central Ivanildo Fernandes, os médios Fábio Pacheco e Pedro Nuno e os avançados Heriberto e David Texeira.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?