loading

Mercado: OFICIAL - Xande Silva é reforço do West Ham

Internacional pelas camadas jovens da seleção nacional, Xande Silva custou à volta de 1,5 milhões de euros aos «Hammers», e assinou um contrato válido por três temporadas.

Mercado: OFICIAL - Xande Silva é reforço do West Ham

«Este é um momento muito importante para mim. Uma nova experiência, fora de Portugal. Estou muito feliz por cá estar no West Ham. Sou um jogador tecnicista e muito rápido. Darei tudo pelo West Ham em todos os jogos que atuar. Vir para Inglaterra é um sonho que tinha e este clube tem muita história, adeptos muito bons e estou entusiasmado por cá estar», admitiu o jogador de 21 anos.

Xande Silva não se conseguiu afirmar no Vitória de Guimarães, e rumar assim a Inglaterra, onde na fase inicial irá integrar a equipa de sub-23.

«Mostrou muito potencial nos seus primeiros anos com o V. Guimarães e também nos escalões de formação de Portugal. Irá juntar-se a um muito talentoso elenco de Sub-23 e irá continuar a evoluir até ao próximo patamar. Estamos entusiasmados em observar o seu progresso ao longo da temporada», afirmou o diretor do departamento de formação, Terry Westley.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?