loading

Mercado: Sampdoria anuncia contratação de Ronaldo Vieira «copiando» a Juventus

A Sampdoria anunciou de forma curiosa a contratação de Ronaldo Vieira, ex-Ledds United. O conjunto italiano «copiou» a imagem divulgada pela Juventus ao confirmar a contratação de Cristiano Ronaldo.

Mercado: Sampdoria anuncia contratação de Ronaldo Vieira «copiando» a Juventus

O clube de Génova escreveu nas redes sociais «Sampdoria contrata Ronaldo», colocando a imagem a preto e branco no fundo, com o nome Ronaldo em destaque e o apelido Vieira em letras mais pequenas.

O jogador de 20 anos é de origem guineense, atua a médio-centro e, inclusive, fez parte da formação ao serviço do Benfica.

Através das redes sociais, Vieira mostrou-se agradecido ao Leeds United, mas ficou no ar alguma insatisfação relativamente à forma como decorreram as negociações.

«Às vezes na vida as coisas não correm como você quer. Às vezes as coisas estão fora do seu controle, mas então você tem que aproveitar essas oportunidades e dar tudo de você da mesma maneira que sempre fez. Eu não tenho nada além de amor pelo Leeds United. Eu tenho muitas boas lembranças, eu comecei minha carreira no Leeds, então eu gostaria de agradecer a todos os técnicos e membros da equipe que estiveram envolvidos no meu desenvolvimento, meus companheiros de equipe que se tornaram família para mim e eu desejo a eles tudo de bom para o futuro.»

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?