loading

Vela: Dupla portuguesa no grupo da frente nos Mundiais de classes olímpicas

A dupla portuguesa formada por Jorge Lima e José Costa segue no grupo da frente da classe 49er, após as três primeiras regatas disputadas hoje nos Mundiais de classes olímpicas, que decorrem em Aarhus, na Dinamarca.

Vela: Dupla portuguesa no grupo da frente nos Mundiais de classes olímpicas

Os portugueses, que seguem no quarteto da frente com três pontos, descartaram o sexto lugar conseguido na terceira regata, depois de terem sido segundos e primeiros nas regatas iniciais.

O 470 masculino português, de Diogo e Pedro Costa, segue no 36.º lugar da geral, depois de hoje ter marcado um 19.º e um 11.º lugares nas quinta e sexta regatas, respetivamente.

Em femininos, o 470 português de Mariana Pires de Lima e Mariana Lobato desceu do 36.º para o 41.º lugar, depois de ter sido 36.º, na quinta regata, e 45.º - resultado que descartou, na sexta.

Carolina João, na classe Laser Radial, deu hoje um salto na geral, do 88.º para o 58.º lugar, depois de ter sido 32.ª classificada na primeira regata do dia, e sexta, na segunda.

No Laser, os portugueses seguem bastante ‘discretos’, com Eduardo Marques a ocupar o lugar 88, Santiago Sampaio o 91.º e Tomás Pires de Lima 128.ª.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?