Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
André Gomes diz que Everton é «clube fantástico» e cita influência de Marco Silva
por José Pestana c/Lusa, publicado a 09-08-2018 às 22:27
O futebolista internacional português André Gomes disse hoje que o Everton é “um clube fantástico” e apontou a influência do treinador, o português Marco Silva, para a concretização do seu empréstimo por parte do FC Barcelona ao emblema inglês.

“Estou feliz por assinar por este clube fantástico. É um bom dia para mim”, afirmou o jogador, que hoje foi confirmado em Goodison Park por empréstimo dos catalães, que recebem 2,25 milhões de euros e os salários do médio da parte dos ingleses.

Segundo o internacional português, de 25 anos, o Everton “foi sempre uma grande opção, especialmente depois de falar com Marco Silva”, de quem sentiu “confiança” no seu jogo.

O campeão europeu por Portugal sai do FC Barcelona ao fim de 78 jogos, depois de duas épocas complicadas, e procura agora relançar a carreira ao serviço de um treinador que lhe dá motivação.

“Para mim, foi muito bom falar com ele, porque sei quão bom é e sinto-me motivado para trabalhar com ele e jogar pelo Everton, um grande clube”, atirou.

A par do empréstimo do luso, os ‘toffees’ asseguraram ainda a contratação do defesa central colombiano Yerry Mina, proveniente do FC Barcelona, por 30 milhões e 250 mil euros, bem como o brasileiro Bernard, vinco do Shakhtar Donetsk de Paulo Fonseca, por valores não revelados.

O internacional brasileiro também apontou a influência de Marco Silva, que o deixou “feliz” e convencido a assinar após uma conversa entre os dois, enquanto o internacional pela Colômbia destacou “a paixão do treinador e a determinação em ser bem-sucedido no Everton”.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados