loading

«Uma mentira repetida mil vezes continua a ser uma mentira» - José Mourinho

Últimas Notícias

Mais vistas

Facebook

Sondagem

Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?

Depois de muitos rumores acerca de uma eventual má relação de José Mourinho com os seus jogadores, o técnico do Manchester United veio a público, durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Leicester, desmentir estas informações.
«Uma mentira repetida mil vezes continua a ser uma mentira» - José Mourinho

«Uma mentira repetida mil vezes continua a ser uma mentira, mas as pessoas começam a acreditar que é verdade. Quando repetem mil vezes que a minha relação com os meus jogadores não é boa, é uma mentira que, mesmo repetida mil vezes, continua a ser uma mentira», sublinhou.

«Gosto dos meus jogadores e do meu grupo. Gostei da época passada, da luta para ficar onde ficámos e conseguimos a melhor posição dos últimos cinco ou seis anos. Vou gostar desta época. Sei o que querem que eu diga, mas no fim de novembro ou dezembro, não precisarão de palavras, vão ver quais são os candidatos à vitória da Premier League», prosseguiu.

No que diz respeito à situação de Paul Pogba, e numa altura que se fala que este pode ser transferido para a Juventus, o «Special One» afirmou que o médio francês chegou esta semana e que está «feliz» no clube e «com vontade de trabalhar».

«O que é que eu acho? Ele chegou segunda-feira feliz, orgulhoso e com vontade de trabalhar. Trabalhou bem na segunda-feira, na terça e na quarta e é um dos jogadores com quem tenho de falar para ver como se sentem física e mentalmente. Mas é a mesma coisa com Ashley Young, Marouane Fellaini, Jesse Lingard. É igual», frisou.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Pode gostar de ler

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página