loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Pepa: «Somos uma equipa que incomoda muita gente dentro do campo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O técnico do Tondela afirmou hoje tem a consciência de que a sua equipa «incomoda muita gente dentro do campo» e para a primeira jornada da I Liga frente ao Belenenses espera um «bom jogo e com golos».
Pepa: «Somos uma equipa que incomoda muita gente dentro do campo»

“Temos que olhar para nós e percebermos que temos qualidade e que somos uma equipa que incomoda muita gente dentro do campo, temos essa noção, e para isso acontecer, para sermos uma equipa incómoda, para quem joga contra nós temos de ter os níveis que tivemos na maior parte dos jogos da época passada”, admitiu Pepa.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo da jornada inaugural da Liga diante do Belenenses, o treinador admitiu que o adversário “é uma equipa muito bem orientada e com muito qualidade”, mas isso “não pode amedrontar” nem deixar que a sua equipa fique “receosa de nada”.

“Independentemente do que acontecer ao longo dos 34 jogos não podemos ir para casa com a sensação de que ficou algo por fazer, ou que devíamos ter feito mais isto ou mais aquilo”, justificou o treinador, esperando, antes, que, a cada jogo, todos estejam de “consciência tranquila”.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018
Benfica - V. Guimarães, 3 - 2

Sábado, 11 de Agosto de 2018
V. Setúbal - Desp. Aves, 2 - 0
Tondela - Belenenses SAD, 0 - 1
FC Porto - Desp. Chaves, 5 - 0

Domingo, 12 de Agosto de 2018
Feirense - Rio Ave, 2 - 0
Marítimo - Santa Clara, 1 - 0
Moreirense - Sporting, 1 - 3
Sp. Braga - Nacional, 4 - 2

Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018
Portimonense - Boavista, 0 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler