Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Pepa diz que o Belenenses é uma equipa que privilegia a circulação rápida da bola
por Henrique Linhares c/Lusa, publicado a 10-08-2018 às 14:06
Pepa falou sobre o Belenenses, equipa adversária para este sábado, admitindo que «nesta fase da época é muito prematuro» analisar, porque «a capacidade de ver os adversários não é tão grande», mas sabe que nos azuis do restelo há «jogadores com qualidade».

“Continua a ser uma equipa que privilegia muito a circulação rápida da bola, não tem problemas em procurar a profundidade para atacar o espaço das costas da equipa adversária e procurar a baliza em dois, três passos, gosta de atrair a equipa adversária para depois procurar a profundidade e continuam a fazer uma linha de três, mas não tão estática como no ano passado”, caracterizou.

Tendo em conta esta avaliação, o mister ‘auriverde’ admitiu que o adversário deste sábado “é uma equipa com uma dinâmica muito ofensiva” e, neste sentido, prevê “um bom jogo e com golos”.

Questionado se vai ser mais defensivo ou ofensivo, face à postura de ataque do Belenenses, Pepa disse que “não ter bola não melindra a equipa”.

“Quando não temos a bola temos de estar todos preparados para defender e quando estamos com bola temos de saber o que fazer com ela. Estar acima de tudo equilibrados, porque hoje em dia, a maior parte dos golos são de bolas paradas e de transição”,

Pepa prometeu, à margem do que aconteceu na época passada, “muita entrega, muita dedicação e lutar sempre pelos três pontos seja onde for”.

“Tal como repetia sempre no ano passado, tem de ser uma equipa que sabe não ter a bola, para não entrar em desespero, e quando a tiver, ter o discernimento e sermos objetivos”.

O jogo entre o Tondela e o Belenenses, da primeira jornada da I Liga, está marcado para sábado, às 19:00, no Estádio João Cardoso, em Tondela.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018
Benfica - V. Guimarães, 3 - 2

Sábado, 11 de Agosto de 2018
V. Setúbal - Desp. Aves, 2 - 0
Tondela - Belenenses SAD, 0 - 1
FC Porto - Desp. Chaves, 5 - 0

Domingo, 12 de Agosto de 2018
Feirense - Rio Ave, 2 - 0
Marítimo - Santa Clara, 1 - 0
Moreirense - Sporting, 1 - 3
Sp. Braga - Nacional, 4 - 2

Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018
Portimonense - Boavista, 0 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados