loading

«Este será um jogo de exigência máxima, pois é frente ao campeão nacional»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Qual o adversário mais acessível para o FC Porto nos oitavos-de-final da Champions?

Daniel Ramos fez hoje a antevisão ao jogo da 1ª jornada do campeonato, frente ao FC Porto, sublinhando que será um duelo de «elevado grau de dificuldade».
«Este será um jogo de exigência máxima, pois é frente ao campeão nacional»

“Este será um jogo de exigência máxima, pois é frente ao campeão nacional, mas queremos começar da melhor forma possível, a somar pontos”, alertou o técnico dos ‘flavienses’ em conferência de imprensa para a partida que se realiza no sábado, às 21:00, no Estádio do Dragão.

Apesar das dificuldades esperadas, Daniel Ramos acredita num bom resultado da sua equipa, que quer “fazer uma boa época”.

“Os jogadores vão aproveitar o primeiro jogo para começar a demonstrar aquilo que querem e a imagem e ideia de jogo que está a ser trabalhada”, explicou.

Para o treinador do emblema de Trás-os-Montes, a deslocação ao terreno dos ‘azuis e brancos’ tem “algo de muito específico”, por defrontar o campeão em título que joga em casa após a conquista da Supertaça frente ao Desportivo das Aves, em 04 de agosto, por 3-1.

Na expectativa que os seus jogadores sejam “colocados sob uma exigência grande”, o técnico de 47 anos garante uma equipa “concentrada e motivada” e “capaz de complicar” um adversário que irá ter “o domínio do encontro”.

“Haverá momentos em que também vamos ter a bola, e vamos tentar ter oportunidades e, se possível, chegarmos ao golo para discutirmos o jogo”, atirou.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018
Benfica - V. Guimarães, 3 - 2

Sábado, 11 de Agosto de 2018
V. Setúbal - Desp. Aves, 2 - 0
Tondela - Belenenses SAD, 0 - 1
FC Porto - Desp. Chaves, 5 - 0

Domingo, 12 de Agosto de 2018
Feirense - Rio Ave, 2 - 0
Marítimo - Santa Clara, 1 - 0
Moreirense - Sporting, 1 - 3
Sp. Braga - Nacional, 4 - 2

Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018
Portimonense - Boavista, 0 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler