loading

Daniel Ramos diz que vencer o FC Porto é um «desafio» e desvaloriza ausências

O Desportivo de Chaves nunca somou pontos na visita ao FC Porto para a I Liga, algo que para Daniel Ramos é «mais um fator de motivação».

Daniel Ramos diz que vencer o FC Porto é um «desafio» e desvaloriza ausências

Perante as possíveis ausências no adversário, como as dos atacantes Soares e Marega, Daniel Ramos lembrou que também a sua equipa terá duas baixas, do defesa Paulinho e do médio Bressan, por castigo.

“Cada treinador quer ter o máximo de opções possíveis e os jogadores no melhor momento de forma, mas quando algum está impedido preparamos os outros para superar as adversidades”, sustentou.

O médio e reforço do clube ‘transmontano’ para a nova temporada João Teixeira, também encara a partida com o “pensamento em arrancar pontos” para conseguir “uma excelente estreia no campeonato”.

“É um desafio grande, contra o campeão nacional, mas apenas no campo é que se confirma, ou não, o estatuto que as equipas têm”, realçou o ex-Vitória de Setúbal.

O jogador de 24 anos considera que o plantel dos ‘portistas’ está “recheado de qualidade” e não dá importância às baixas que a equipa de Sérgio Conceição possa ter.

“Quer joguem os habituais titulares, quer joguem os jogadores que têm menos oportunidades, o FC Porto estará sempre forte”, alertou.

A formação ‘azul-grená’ já fez história na nova temporada, ao conseguir o apuramento inédito para a fase de grupos da Taça da Liga, em 29 de julho, após ter vencido o Arouca, do segundo escalão, nas grandes penalidades, depois de um ‘nulo’ no tempo regulamentar.

Programa da jornada

Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018
Benfica - V. Guimarães, 3 - 2

Sábado, 11 de Agosto de 2018
V. Setúbal - Desp. Aves, 2 - 0
Tondela - BSAD, 0 - 1
FC Porto - Desp. Chaves, 5 - 0

Domingo, 12 de Agosto de 2018
Feirense - Rio Ave, 2 - 0
Marítimo - Santa Clara, 1 - 0
Moreirense - Sporting, 1 - 3
Sp. Braga - Nacional, 4 - 2

Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018
Portimonense - Boavista, 0 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?