Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Daniel Ramos diz que vencer o FC Porto é um «desafio» e desvaloriza ausências
por Henrique Linhares c/Lusa, publicado a 10-08-2018 às 14:18
O Desportivo de Chaves nunca somou pontos na visita ao FC Porto para a I Liga, algo que para Daniel Ramos é «mais um fator de motivação».

Perante as possíveis ausências no adversário, como as dos atacantes Soares e Marega, Daniel Ramos lembrou que também a sua equipa terá duas baixas, do defesa Paulinho e do médio Bressan, por castigo.

“Cada treinador quer ter o máximo de opções possíveis e os jogadores no melhor momento de forma, mas quando algum está impedido preparamos os outros para superar as adversidades”, sustentou.

O médio e reforço do clube ‘transmontano’ para a nova temporada João Teixeira, também encara a partida com o “pensamento em arrancar pontos” para conseguir “uma excelente estreia no campeonato”.

“É um desafio grande, contra o campeão nacional, mas apenas no campo é que se confirma, ou não, o estatuto que as equipas têm”, realçou o ex-Vitória de Setúbal.

O jogador de 24 anos considera que o plantel dos ‘portistas’ está “recheado de qualidade” e não dá importância às baixas que a equipa de Sérgio Conceição possa ter.

“Quer joguem os habituais titulares, quer joguem os jogadores que têm menos oportunidades, o FC Porto estará sempre forte”, alertou.

A formação ‘azul-grená’ já fez história na nova temporada, ao conseguir o apuramento inédito para a fase de grupos da Taça da Liga, em 29 de julho, após ter vencido o Arouca, do segundo escalão, nas grandes penalidades, depois de um ‘nulo’ no tempo regulamentar.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018
Benfica - V. Guimarães, 3 - 2

Sábado, 11 de Agosto de 2018
V. Setúbal - Desp. Aves, 2 - 0
Tondela - Belenenses SAD, 0 - 1
FC Porto - Desp. Chaves, 5 - 0

Domingo, 12 de Agosto de 2018
Feirense - Rio Ave, 2 - 0
Marítimo - Santa Clara, 1 - 0
Moreirense - Sporting, 1 - 3
Sp. Braga - Nacional, 4 - 2

Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018
Portimonense - Boavista, 0 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
APAF condena agressões a árbitros em jogos de campeonatos de juniores
APAF condena agressões a árbitros em jogos de campeonatos de junioresA Associação Portuguesa Árbitros Futebol (APAF) condenou hoje as agressões de que foram vítimas dois ...
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados