loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Cláudio Braga: «Só nos passa uma coisa pela cabeça que é ganhar»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O treinador do Marítimo afirmou hoje em conferência de imprensa que espera encontrar um Santa Clara «motivado», mas que a sua equipa apenas pensa em conquistar os três pontos frente aos açorianos no seu primeiro jogo a contar para a I Liga.
Cláudio Braga: «Só nos passa uma coisa pela cabeça que é ganhar»

O campeonato arranca para o Marítimo com um dérbi insular nos Barreiros, frente aos açorianos do Santa Clara, que regressaram esta época ao principal escalão 15 anos depois da última presença, um clube que Cláudio Braga orientou na temporada 2014/15.

"Espero um Santa Clara motivado, preparado para dar uma boa resposta, porque é uma boa equipa com bons jogadores. A resposta que vamos dar é arranjar um plano de jogo que encaixe da melhor forma e que nos consiga convencer que é dessa forma que vamos ganhar o jogo. Só nos passa uma coisa pela cabeça que é ganhar e, se possível, com uma boa exibição", salientou na conferência de imprensa de antevisão.

Com motivação e ambição para um momento há muito aguardado, o apoio dos adeptos é fundamental e o treinador dos ‘verde rubros' explicou porquê.

"Uma das nossas responsabilidades é que a nossa família, dentro do estádio, se consiga rever dentro da equipa e que sinta o mesmo que os jogadores. O 12.º jogador é muito importante e eu fico satisfeito quando vejo elementos das claques do Marítimo acompanharem os treinos e o estágio em Lagoa. Nós, como equipa, só queremos dar resposta, não só no princípio, mas sempre que jogarmos, em casa ou fora", comentou.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018
Benfica - V. Guimarães, 3 - 2

Sábado, 11 de Agosto de 2018
V. Setúbal - Desp. Aves, 2 - 0
Tondela - Belenenses SAD, 0 - 1
FC Porto - Desp. Chaves, 5 - 0

Domingo, 12 de Agosto de 2018
Feirense - Rio Ave, 2 - 0
Marítimo - Santa Clara, 1 - 0
Moreirense - Sporting, 1 - 3
Sp. Braga - Nacional, 4 - 2

Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018
Portimonense - Boavista, 0 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler