loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Everton garante Kurt Zouma por empréstimo do Chelsea

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O defesa central Kurt Zouma foi emprestado pelo Chelsea ao Everton até ao final da temporada, anunciaram hoje os «Toffees» no seu sítio oficial.
Mercado: Everton garante Kurt Zouma por empréstimo do Chelsea

Zouma, de 23 anos, já tinha jogado a última temporada por empréstimo no Stoke, depois de ter chegado aos ‘blues’ em 2014, onde nunca se conseguiu estabelecer.

O central junta-se à formação às ordens de Marco Silva, que na quinta-feira, data em que o mercado de transferências fechou em Inglaterra, contratou o português André Gomes, por empréstimo do FC Barcelona, o colombiano Yerry Mina, oriundo dos catalães a título definitivo, e o brasileiro Bernard, proveniente do Shakhtar, de Paulo Fonseca.

Estas quatro contratações juntam-se a um outro ‘reforço’ proveniente dos campeões espanhóis, o francês Lucas Digne, e ao brasileiro Richarlison, que deixou o antigo clube de Marco Silva, o Watford, para se juntar ao técnico em Liverpool.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler