Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Marítimo recebe apoio de 1,5 milhões de euros do Governo da Madeira
por Henrique Linhares c/Lusa, publicado a 10-08-2018 às 19:34
O Governo da Região Autónoma da Madeira atribuiu uma comparticipação financeira de um milhão e meio de euros ao Club Sport Marítimo da Madeira como forma «de materializar o retorno do investimento já efetuado».

Numa resolução publicada hoje no Jornal Oficial da Região e não publicitada na última reunião do Conselho de Governo de 09 de agosto, o executivo liderado por Miguel Albuquerque argumenta que a compartição financeira se justifica pelo programa "Compromisso [email protected] e a inerente estratégia de materializar o retorno do investimento já efetuado em ativos infraestruturais, quer pelo setor público, quer pelo setor privado, nomeadamente criando condições que permitam a recuperação (a prazo) dos custos incorridos".

O governo regional diz também que devido ao Programa de Ajustamento da Região Autónoma da Madeira tinha sido revogado um contrato-programa com o clube porque "colocava em crise o cumprimento dos compromissos assumidos pela região".

Os argumentos fundam-se ainda na nova construção do atual estádio dos Barreiros, pelo qual o executivo tem estabelecido contratos para que a obra seja comparticipada pelo governo.

Na resolução, argumenta-se ainda que "importava criar condições estruturais e funcionais do atual Estádio dos Barreiros que facilitassem a sua rentabilização financeira e viabilizassem um modelo de gestão adequado deste tipo de infraestrutura desportiva, apoiado designadamente, na criação e exploração de espaços destinados à comercialização de bens e serviços".

O documento alega, finalmente, que "a construção do novo Estádio dos Barreiros tem efeitos diretos na promoção do turismo, por via do afluxo à região de turistas por ocasião de eventos desportivos", pode ler-se.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempo
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempoA Académica de Coimbra estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido à ...
Furação Leslie provoca alterações na maratona de Lisboa
Furação Leslie provoca alterações na maratona de LisboaO furacão Leslie obrigou hoje a alterações na organização das provas de atletismo da maratona ...
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 36 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 36 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 36 milhões de euros, por nenhum ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados