loading

Lito Vidigal: «O que mais me agradou foi, principalmente, o resultado e a atitude»

Declarações de Lito Vidigal, treinador do Vitória de Setúbal, no final do encontro Vitória de Setúbal-Desportivo das Aves (2-0), da 1.ª jornada da I Liga portuguesa, disputado hoje no Estádio do Bonfim, em Setúbal:

Lito Vidigal: «O que mais me agradou foi, principalmente, o resultado e a atitude»

«Entrámos com os dois pés. Às vezes o pé esquerdo também é direito. As equipas não são estanques. Por muito melhor que estejamos, é importante melhorar. Temos vindo a trabalhar bem, mas as vitórias é que sustentam trabalho e dão-nos confiança. Foi um jogo bem disputado e com qualidade. Agradeço a presença dos adeptos vitorianos. Espero que continuem a estar connosco. Vai ser uma época desafiante.

O que mais me agradou foi, principalmente, o resultado e a atitude. Se queremos estar no meio dos melhores temos de ser competitivos. Resultado podia ser mais dilatado pelas oportunidades que tivemos. Defrontámos uma equipa que está junta há pelo menos dois anos. Tudo isso valoriza mais a vitória dos meus jogadores.

[Gozo especial por ter vencido antiga equipa] O que me interessa é ganhar já o próximo jogo [Sporting]. Voltei a encontrar amigos e colegas de trabalho com quem partilhei bons momentos. Tive o cuidado de os cumprimentar. Não tenho tempo para isso (problemas). Estou sempre a olhar para s coisas positivas».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?