Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
António Folha: «Não há que lamentar. Há que continuar a trabalhar»
por José Pestana c/Lusa, publicado a 13-08-2018 às 23:04
Declarações de António Folha, treinador do Portimonense, após o jogo com o Boavista (0-2), da primeira jornada da I Liga de futebol, disputado em Portimão.

«Não há que lamentar. Há que continuar a trabalhar. Acredito que, se continuarmos a trabalhar da mesma maneira, isto não pode acontecer sempre.

Depois de essas boas oportunidades não entrarem e depois de um remate de fora da área dar golo, isso mexe sempre com a equipa. Mas a equipa até deu boa resposta e continuou à procura do golo, teve uma boa oportunidade para fazer o 1-1, no penálti, mas não o fez. Mas só falha quem bate.

Claro que não queríamos este resultado. Trabalhámos muito para que isso não acontecesse, mas num remate, que me lembre, o Boavista fez um golo e as nossas várias oportunidades claras não entraram. Esta é a história do jogo.

Só nos resta continuar a trabalhar de forma serena, com ideias bem vincadas. Não gostamos de perder e vamos tentar inverter, já no próximo jogo, este resultado negativo.

(Ausência de opções para número 9) Não marcámos. O jogador que jogou nessa posição jogou bem, fiquei contente com a sua prestação».

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Acredita que o FC Porto tenha comprado os e-mails do Benfica a Rui Pinto?
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados