loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Casemiro sobre Ronaldo: «Toda a equipa sente a falta dele, mas já é passado»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O médio do Real Madrid falou aos jornalistas após a derrota contra o Atlético de Madrid (4-2), tendo abordado a saída de Cristiano Ronaldo e o facto da sua ausência ter contribuído para a derrota dos «merengues».
Casemiro sobre Ronaldo: «Toda a equipa sente a falta dele, mas já é passado»

O internacional brasileiro considera que o craque português foi um jogador muito importante, mas preferiu concentrar-se no futuro, assumindo que Ronaldo «já é passado» no Real Madrid.

«Temos que ser sinceros. Toda a equipa sente a falta dele. Ele é um grande jogador, foi o melhor do mundo aqui, mas o Cristiano já é passado», afirmou.

Casemiro aproveitou também para elogiar o técnico espanhol Julen Lopetegui: «Temos confiança total no nosso treinador. Inventar desculpas não é o perfil do Real Madrid. Aqui quando se ganha, ganhamos todos, e quando se perde, perdemos todos», concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler