Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
José Mota: «Acho que o jogo estava controlado e não podemos sofrer assim»
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 18-08-2018 às 00:08
Declarações após o jogo Desportivo das Aves-Tondela (2-2), da segunda jornada da I Liga de futebol, disputado hoje no Estádio do CD Aves.

"Sofremos golos em todos os encontros e temos de saber porquê: alguns por mérito do adversário, outros porque temos comprometido. Hoje, entrámos com pouca atenção ao jogo, e isto já aconteceu em Setúbal e com o Santa Clara. Sou o responsável e tenho de estar preocupado.

Ir sempre atrás do resultado é difícil. Temos de entrar mais concentrados. Já o golo na segunda parte foi uma situação algo idêntica, em que acabámos por perder a bola numa zona fulcral e ficámos um para um.

Acho que o jogo estava controlado e não podemos sofrer assim.

É claro que tivemos uma boa reação, mas não podemos sofrer golos nos minutos iniciais e temos de ser mais eficazes (no ataque).

(Sobre a lesão de Rodrigo) Quando um jogador que ama a profissão, como é o seu caso, sai do jogo é porque tinha dores que o impediam de continuar a dar o seu contributo."

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Acredita que o FC Porto tenha comprado os e-mails do Benfica a Rui Pinto?
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados