loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

José Mota: «Acho que o jogo estava controlado e não podemos sofrer assim»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Declarações após o jogo Desportivo das Aves-Tondela (2-2), da segunda jornada da I Liga de futebol, disputado hoje no Estádio do CD Aves.
José Mota: «Acho que o jogo estava controlado e não podemos sofrer assim»

"Sofremos golos em todos os encontros e temos de saber porquê: alguns por mérito do adversário, outros porque temos comprometido. Hoje, entrámos com pouca atenção ao jogo, e isto já aconteceu em Setúbal e com o Santa Clara. Sou o responsável e tenho de estar preocupado.

Ir sempre atrás do resultado é difícil. Temos de entrar mais concentrados. Já o golo na segunda parte foi uma situação algo idêntica, em que acabámos por perder a bola numa zona fulcral e ficámos um para um.

Acho que o jogo estava controlado e não podemos sofrer assim.

É claro que tivemos uma boa reação, mas não podemos sofrer golos nos minutos iniciais e temos de ser mais eficazes (no ataque).

(Sobre a lesão de Rodrigo) Quando um jogador que ama a profissão, como é o seu caso, sai do jogo é porque tinha dores que o impediam de continuar a dar o seu contributo."

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler