loading

Daniel Ramos: «Demos uma imagem completamente diferente»

Declarações de Daniel Ramos, treinador do Desportivo de Chaves, após o Desportivo de Chaves – Portimonense (2-0), da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, realizado hoje no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves:

Daniel Ramos: «Demos uma imagem completamente diferente»

“O resultado é importantíssimo no futebol, mais ainda quando vínhamos da necessidade de darmos uma resposta boa e uma imagem diferente.

Conseguimos dois momentos importantes neste jogo, o domínio e o controlo, principalmente na primeira parte, mas a dar mais espaços, e o Portimonense teve algumas situações.

Fomos audazes, pressionantes, tentámos partir o jogo em alguns momentos, e era nossa estratégia entrar forte no jogo para chegar à vantagem e felizmente conseguimos.

Na segunda parte aumentou exponencialmente a posse de bola do Portimonense, mas as oportunidades não foram nenhumas.

Demos uma imagem completamente diferente, ainda a precisar de melhorar, mas terminámos o jogo com a sensação de missão cumprida e vamos de folga com o sentimento que regressámos à normalidade.

[Sobre as mudanças na equipa] Quem entrou agarrou a oportunidade e quem saiu tem a nossa confiança. Independentemente do onze, todos vão ter oportunidades e todos eles são importantes nesta equipa, é tudo uma questão de tempo, de jogo e de oportunidade.

Vencer em casa na primeira aparição era importante, e obrigado aos mais de cinco mil adeptos que estiveram presentes, o que foi muito bom, pois vamos precisar do apoio de todos ao longo do campeonato”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?