loading

António Folha: «Para mim não há desculpas e nunca vai haver»

Declarações de António Folha após o Desportivo de Chaves – Portimonense (2-0), da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, realizado hoje no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves:

António Folha: «Para mim não há desculpas e nunca vai haver»

“Em quatro minutos sofremos dois golos e claro que foram quatro minutos fatais.

A equipa até entrou bem, criou boas saídas para o ataque e podia ter feito um ou outro golo, mas aqui e ali no último passe e na tomada de decisão não tiveram as melhores decisões e depois em quatro minutos sofremos dois golos e foi difícil reagir. Tentámos reagir e inverter a situação, mas não conseguimos.

Perdemos, estamos tristes, mas também estamos confiantes, nos jogadores e no trabalho que estamos a realizar. São duas derrotas que não queríamos de maneira nenhuma, mas o campeonato é longo e certamente que vamos dar uma resposta nos próximos jogos

[Sobre o mercado de transferências] Para mim não há desculpas e nunca vai haver. A minha vida não foi feita de desculpas, pois são para os fracos, assumo as duas derrotas como treinador, e quanto ao plantel, sabem que até dia 31 de agosto muita água ainda vai correr debaixo das pontes”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?