loading

Itália: Nápoles do português Mário Rui vence em casa da Lazio

O Nápoles, do português Mário Rui, venceu hoje em casa da Lazio, por 2-1, na jornada inaugural da I Liga italiana de futebol, que teve o foco na estreia de Ronaldo no triunfo da Juventus sobre o Chievo (3-2).

Itália: Nápoles do português Mário Rui vence em casa da Lazio

A Lazio, do português Bruno Jordão, que não saiu do banco, chegou à vantagem por Ciro Immobile, aos 25 minutos, mas o Nápoles deu a volta com golos do polaco Arkadiusz Milik, aos 45+2, e Lorenzo Insigne, aos 59.

Em Verona, Cristiano Ronaldo ficou em ‘branco’ na estreia pela Juventus, heptacampeã italiana de futebol, que teve de esperar até aos 90+3 minutos para confirmar a vitória por 3-2 no estádio do Chievo.

O primeiro jogo de Ronaldo, contratado pela Juventus ao Real Madrid por 100 milhões de euros, poderia ter sido amargo para o internacional português, que cometeu uma falta da qual resultou a anulação de um golo à sua nova equipa, cinco minutos antes de Federico Bernardeschi fixar o resultado, aos 90+3 minutos.

O defesa português João Cancelo também teve uma estreia agridoce pela ‘Vecchia Signora’, uma vez que cometeu a grande penalidade que deu origem ao segundo golo do Chievo, no encontro de abertura do campeonato italiano, antecedido de um minuto de silêncio em memória das vítimas da queda de uma ponte em Génova.

Programa da jornada

Sábado, 18 de Agosto de 2018
Chievo - Juventus, 2 - 3
Lazio - Napoli, 1 - 2

Domingo, 19 de Agosto de 2018
Torino - Roma, 0 - 1
Sassuolo - Inter, 1 - 0
Bologna - SPAL 1907, 0 - 1
Empoli - Cagliari, 2 - 0
Parma - Udinese, 2 - 2

Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018
Atalanta - Frosinone, 4 - 0

Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
Sampdoria - Fiorentina, 1 - 1

Quarta-feira, 31 de Outubro de 2018
Milan - Genoa, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?