Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Espanha: Real Madrid vence Getafe no arranque da Liga com golos de Carvajal e Bale
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 19-08-2018 às 23:18
O Real Madrid venceu hoje por 2-0 o Getafe no arranque da Liga espanhola de futebol, na qual o português André Silva esteve em destaque ao apontar um ‘hat-trick’ no triunfo do Sevilha, por 4-1, em casa do Rayo Vallecano.

O treinador Julen Lopetegui operou para a estreia no campeonato duas alterações em relação ao onze da Supertaça Europeia, que perdeu para rival e vizinho Atlético de Madrid (4-2), deixando no banco o francês Raphaël Varane e o brasileiro Casemiro.

O Real Madrid chegou à vantagem por Daniel Carvajal, aos 20 minutos, e dilatou a diferença para 2-0, aos 51 minutos, pelo galês Gareth Bale, a quem é pedido para fazer esquecer o português Cristiano Ronaldo, que se transferiu para a Juventus.

No Getafe, o português Antunes, que não fez parte da equipa inicial escolhida pelo treinador José Bordalás, não chegou a sair do banco.

André Silva estreou-se na Liga, depois de ter sido suplente utilizado na Supertaça espanhola perdida frente ao FC Barcelona (2-1), com um ‘hat-trick’ no triunfo do Sevilha, por 4-1, em casa do recém-promovido Rayo Vallecano.

O ex-portista, emprestado pelo AC Milan ao Sevilha, foi titular em casa do Rayo Vallecano e, depois do italo-argentino Franco Vázquez ter feito o primeiro golo, aos 15 minutos, marcou aos 31, 45+1 e 79 minutos.

O Rayo Vallecano ainda reduziu para 4-1 por Adri Embarba, aos 85 minutos, na conversão de uma grande penalidade.

O Huesca, dos portugueses Luisinho, titular, e Rúben Semedo, que saiu do banco aos 77 minutos, venceu por 2-1 em casa do Eibar, dos compatriotas Paulo Oliveira e Bebé, com um bis de Álex Gallar, aos cinco e 40 minutos.

O Eibar, nono classificado na edição de 2017/18, ainda reduziu pelo argentino Gonzalo Escalante, aos 69 minutos, mas foi impotente para impedir a conquista dos três primeiros pontos ao Huesca, que se estreava no principal campeonato.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018
Girona - Valladolid, 0 - 0
Bétis - Levante, 0 - 3

Sábado, 18 de Agosto de 2018
Celta de Vigo - Espanyol, 1 - 1
Villarreal - Real Sociedad, 1 - 2
Barcelona - Alavés, 3 - 0

Domingo, 19 de Agosto de 2018
Eibar - SD Huesca, 1 - 2
Rayo Vallecano - Sevilla, 1 - 4
Real Madrid - Getafe, 2 - 0

Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018
Valência - Atlético Madrid, 1 - 1
Athletic Bilbao - Leganés, 2 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Acredita que o FC Porto tenha comprado os e-mails do Benfica a Rui Pinto?
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados