loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Penso que é só uma questão de tempo e de a equipa encontrar a harmonia»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Na antevisão ao duelo com o Vitória de Setúbal, o técnico do Nacional, Costinha, referiu que começar a vencer na I Liga é apenas uma «questão de tempo».
«Penso que é só uma questão de tempo e de a equipa encontrar a harmonia»

"Penso que é só uma questão de tempo e de a equipa encontrar a harmonia entre os setores defensivo e ofensivo. Quando construímos este plantel, tivemos em conta vários aspetos e pormenores, a equipa vive agora um processo de crescimento, trabalha bem e terá, com certeza, um futuro mais risonho", destacou Costinha em conferência de imprensa de antevisão ao jogo no Bonfim.

O plantel do Nacional é muito jovem, mas o treinador garante que isso "não justifica algumas coisas que acontecem durante os jogos", uma vez que "os jogadores experientes também falham e também tem havido alguns momentos de falta de concentração, que resultam em facilitismos".

"Se olharmos para o plantel, que fui eu e a minha direção quem escolheu, existem jogadores sem andamento de I Liga, mas que têm qualidade só lhes falta realismo e concentração. Quando conseguirmos aliar isso tudo, ficaremos muito mais fortes", observou o técnico.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 24 de Agosto de 2018
Marítimo - Desp. Chaves, 2 - 1

Sábado, 25 de Agosto de 2018
Portimonense - Santa Clara, 2 - 2
Benfica - Sporting, 1 - 1
FC Porto - V. Guimarães, 2 - 3

Domingo, 26 de Agosto de 2018
V. Setúbal - Nacional, 1 - 2
Feirense - Boavista, 1 - 1
Tondela - Rio Ave, 1 - 1
Sp. Braga - Desp. Aves, 3 - 1

Segunda-feira, 27 de Agosto de 2018
Moreirense - Belenenses SAD, 1 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler