loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Lito Vidigal apela ao apoio dos adeptos para o jogo com o Nacional

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O técnico do Vitória de Setúbal, Lito Vidigal, sublinhou hoje a importância do apoio dos adeptos no Estádio do Bonfim para ajudar a equipa a vencer no domingo o Nacional.
Lito Vidigal apela ao apoio dos adeptos para o jogo com o Nacional

Depois de terem estado 5.182 espetadores a assistir à partida da ronda inaugural em Setúbal (triunfo 2-0 sobre o Desportivo das Aves), o técnico manifestou, em conferência de imprensa, o desejo de ter ainda mais público nas bancadas.

"No primeiro jogo em casa tivemos cinco mil vitorianos a assistir. Foi muito importante para nós. Há vários anos que isso não acontecia na jornada de estreia. Há mérito da equipa, que tem puxado pelos adeptos. Gostaria de ter sete mil neste jogo. Precisamos dos vitorianos e de casa cheia. Dar-nos-ia uma força tremenda para ajudar a conseguir a vitória", vincou.

Lito Vidigal, que tem a equipa na máxima força, reconhece que as condições proporcionadas pelo Bonfim aos adeptos não são as adequadas, razão pela qual insiste no repto que lança aos vitorianos.

"Setúbal é uma cidade de futebol, há muitos vitorianos e queremos a presença deles. Sei que, ao nível de infraestruturas, o Vitória, entre os maiores clubes, é dos que está mais atrasado, por isso, sei que não é fácil ver um jogo no nosso estádio com sol. A nossa última vitória foi conseguida também muito pela presença dos adeptos", lembrou.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 24 de Agosto de 2018
Marítimo - Desp. Chaves, 2 - 1

Sábado, 25 de Agosto de 2018
Portimonense - Santa Clara, 2 - 2
Benfica - Sporting, 1 - 1
FC Porto - V. Guimarães, 2 - 3

Domingo, 26 de Agosto de 2018
V. Setúbal - Nacional, 1 - 2
Feirense - Boavista, 1 - 1
Tondela - Rio Ave, 1 - 1
Sp. Braga - Desp. Aves, 3 - 1

Segunda-feira, 27 de Agosto de 2018
Moreirense - Belenenses SAD, 1 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler