loading

LC: Salvio integra convocados do Benfica para visita ao PAOK

O argentino Eduardo Salvio, que estava em dúvida por lesão, integra a lista de convocados hoje divulgada pelo Benfica para a visita aos gregos do PAOK, da segunda mão do ‘play-off’ da Liga dos Campeões de futebol.

LC: Salvio integra convocados do Benfica para visita ao PAOK

Para o jogo de quarta-feira, pelas 20:00 (horas de Lisboa), Rui Vitória chamou o extremo argentino, que estava em dúvida, enquanto o brasileiro Jonas e o chileno Castillo continuam de fora da convocatória alargada antes da viagem para a Grécia.

Salvio tinha falhado já a primeira mão com os gregos, além do dérbi com o Sporting no último sábado, em dois jogos que terminaram 1-1, mas recupera a tempo para o encontro decisivo de acesso à fase de grupos da 'Champions'.

Segundo o boletim clínico das ‘águias’, o ‘reforço’ Castillo segue tratamento a uma microrrotura no gémeo da perna direita, enquanto Jonas continua a contas com uma lombalgia.

O departamento médico dos ‘encarnados’ tem ainda em mãos os casos do francês Corchia, operado ao joelho esquerdo três dias depois de ser contratado pelo clube, bem como Ebuehi, outro reforço, e o croata Krovinovic.

No Estádio Toumba, o Benfica procura dar a volta à eliminatória, depois de um empate em casa a uma bola que deixou os gregos em vantagem, num encontro que será apitado pelo alemão Felix Brych.

Lista de 22 convocados:

Guarda-redes: Mile Svilar, Zlobin e Odysseas Vlachodimos.

Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Lema, Jardel e André Almeida.

Médios: Fejsa, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Samaris, Rafa, João Félix e Gedson.

Avançados: Seferovic e Ferreyra.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?