loading

Mercado: Bebé está de regresso ao Rayo Vallecano

O Rayo Vallecano anunciou hoje a contratação do avançado português Bebé por duas épocas, um regresso ao clube da liga espanhola, depois de o ter representado em 2015/16 e na última metade da temporada passada.

Mercado: Bebé está de regresso ao Rayo Vallecano

O extremo de 28 anos deixou o Eibar, depois de duas épocas, nas quais marcou cinco golos em 39 jogos, sendo que já tinha jogado por duas ocasiões esta temporada, passando agora a representar o emblema de Madrid pela terceira vez na sua carreira.

Bebé já tinha estado no emblema ‘franjirrojo' em 2015/2016, por empréstimo do Benfica, tendo disputado 37 partidas e apontado três golos, o que lhe valeu a transferência para o Eibar, na época seguinte.

Desde que chegou ao Manchester United, em 2010, quando ainda era praticamente ‘desconhecido', Bebé saltou de clube em clube, somando oito diferentes em oito temporadas.

Em 2011, foi emprestado pelos ‘red devils' ao Besiktas, na época seguinte ao Rio Ave e depois ao Paços de Ferreira, no qual, os 13 golos em 39 jogos lhe valeram uma transferência para o Benfica, em 2014.

Depois de meia época e seis jogos ao serviço das ‘águias', foi cedido ao Córdoba, depois ao Rayo Vallecano, sendo vendido finalmente ao Eibar, em 2016/17, ajudando o clube a conquistar a manutenção, com cinco tentos, em 26 partidas.

Em 2017/18, disputou 11 jogos, sem golos, pelo Eibar e foi emprestado ao Rayo Vallecano, que conseguiu a promoção à primeira divisão espanhola, pelo qual fez três golos em 17 partidas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?