loading

Mercado: Avançado André Luís confirmado como reforço do Desp. Chaves

O avançado brasileiro André Luís é reforço do Desportivo de Chaves para as próximas quatro temporadas, avançou hoje o treinador do clube da I Liga portuguesa de futebol, Daniel Ramos.

Mercado: Avançado André Luís confirmado como reforço do Desp. Chaves

“Conseguimos a contratação de um avançado que estávamos à procura e o plantel vai enfrentar o campeonato com mais opções para o ataque”, adiantou o técnico dos ‘transmontanos’.

O jogador de 24 anos, contratado ao Figueirense, do Brasil, foi anunciado na conferência de imprensa após a derrota do emblema de Chaves, em casa, frente ao Sporting de Braga, por 1-0.

Além do Figueirense, André Luís representou ainda o Grêmio, Botafogo, Boavista, Rio Verde e Ypiranga, todos clubes do Brasil.

O emblema de Trás-os-Montes assegurou ainda que a entrada do avançado é a única da equipa da I Liga no último dia do mercado de transferências.

O Desportivo de Chaves contratou nove jogadores para a nova temporada, nomeadamente Niltinho (CSA, Brasil), Bruno Gallo (ex-Qatar SC, Qatar), Ghazaryan (ex-Marítimo), João Teixeira (ex-Benfica), Marcão (ex-Rio Ave), Luís Martins (ex-Marítimo), Filipe Brigues (ex-União de Leiria), David Moura (ex-Vilafranquense) e Avto (ex-Académico de Viseu).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?