loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Kroos sobre Sané: «Dá a sensação que para ele é igual perder ou ganhar»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O médio Toni Kroos teceu duras críticas a Leroy Sané, numa altura em que o extremo do Manchester City voltou a ser chamado à «mannschaft», depois de ter falhado o Mundial de 2018, por opção do técnico Joachim Löw.
Kroos sobre Sané: «Dá a sensação que para ele é igual perder ou ganhar»

«Às vezes a linguagem corporal de Sané dá a sensação que para ele é igual perder ou ganhar. Ele tem de melhorar a sua linguagem corporal», disse o médio do Real Madrid.

Sané foi um dos grandes destaques dos «citizens» na última temporada, mas esta época tem passado muito ao lado das boas exibições, tendo inclusive sido relegado para o banco de suplentes por Pep Guardiola nos jogos da Premier League.

«Se estiver em boa forma, é uma arma verdadeiramente letal. Tem qualidade, especialmente para a nossa seleção, mas talvez o treinador tenha avaliado as suas prestações e não tenha ficado satisfeito. É um jogador com tudo para ser de classe mundial, mas, por vezes, tem que ser chamado à razão para que volte à melhor forma», acrescentou Kroos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler