loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Isco sobre Cristiano Ronaldo: «Neste momento não sentimos a sua falta»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

O internacional espanhol Isco foi desafiado pelos jornalistas a comentar as declarações de Lionel Messi, que afirmou que o Real Madrid passa a ser uma equipa mais fraca com a saída do português.
Isco sobre Cristiano Ronaldo: «Neste momento não sentimos a sua falta»

O camisola 22 dos «merengues» entende que o ex-jogador do Real Madrid não tem feito falta até ao momento à equipa, preferindo sublinhar as boas exibições dos seus colegas de equipa que atuam na frente de ataque.

«O Cris é um jogador extraordinário, garantia sempre 40 ou 50 golos por época. Se ganharmos, vão dizer que não sentimos a falta dele, mas se perdermos, vão dizer o contrário. Agora estamos a jogar bem, os jogadores que não marcaram tantos golos o ano passado estão a fazê-lo agora. Neste momento não sentimos a sua falta», afirmou.

Isco falou também da influência de Sergio Ramos dentro e fora do balneário dos «blancos», jogador que considera ser o grande «líder» da equipa.

«É o nosso líder, o capitão, tanto dentro como fora do campo. Ajuda muito os mais novos e tem a ambição intacta. É um luxo tê-lo.»

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler