loading

Suplente Areola 'dá' empate à campeã mundial França em casa da Alemanha

A campeã mundial França deu hoje o ‘pontapé de saída’ na recém-criada Liga das Nações de futebol, com um empate sem golos em casa da Alemanha, em jogo do grupo 1 da Liga A.

Suplente Areola 'dá' empate à campeã mundial França em casa da Alemanha

Os gauleses, que conquistaram em julho o segundo título mundial da sua história, ao vencerem a Croácia (4-2) no Mundial2018 na Rússia, encontraram hoje em Munique uma Alemanha, quatro vezes campeã mundial, em ‘reconstrução’, mas sentiram algumas dificuldades.

À França, com Griezmann, Giroud, Mbappé ou Pogba, valeu o guarda-redes Areola, que substituiu o lesionado Hugo Lloris, e evitou em algumas ocasiões o golo da Alemanha, que terminou o jogo com 14 remates à baliza.

O jogo entre Alemanha e França foi o único da Liga A, que integra as seleções mais bem classificadas no ‘ranking’ da UEFA e na qual Portugal se estreará na segunda-feira com a Itália, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Na Liga B, o País de Gales goleou em casa a República da Irlanda, por 4-1, em jogo do grupo 4, com Gareth Bale a marcar o segundo (18 minutos), depois de Lawrence (06), e antes de Ramsey (37) e Roberts (55). Nos irlandeses, Shaun Williams reduziu, aos 66.

Na mesma ‘divisão’, mas no grupo 1, a Ucrânia foi vencer ao terreno da República Checa, por 2-1.

Na Liga C, destaque para o triunfo da Bulgária em casa da Eslovénia (2-1), enquanto a Noruega venceu o Chipre (2-0), em Oslo. Já na Liga D disputaram-se quatro jogos, com vitórias da Arménia em casa, Geórgia e Macedónia fora, e um empate entre Letónia e Andorra.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?